quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Gagagagaga...



Hoje acordei meio sapo boi azul, as vezes.
Um cavalo-marinho me recebeu de braços abertos e me serviu o café-da-manhã.
Pensei que ele quisesse me envenenar.
Comi e satisfeita fui até à casa de abacaxi. Tão áspera me deu náusea.
Será mesmo que era veneno?
Um fungo se manifestou na raíz de uma árvore debaixo d'água. Ele queria me devorar.
Mas poxa, ele era verde e eu meio azul. Será que combina?
De repente dois camarões travaram uma batalha. "E agora?", me perguntei, poxa vida! Ficamos todos vermelhos depois, droga!
Eu gostava de ser azul, mas vermelho me caiu muito bem.
Revoltada com a luta e agora de vermelho, me deu uma vontade súbita de derrubar a casa de abacaxi que me deu náusea.
O que costuma me dar náuseas eu costumo matar.
Mas seria mesmo o abacaxi ou o cavalo-marinho?
Ja sei, vou matar os dois, ja estou vermelha mesmo, nem vai fazer diferença!

*Isso (acima) ou a água ferve a 100 graus celcius?

4 comentários:

Dinho disse...

Aeeeeeeee Fro!!!!!Aula de nonsense!!!Aonde vc arranjou essa imagem de um cavalo"marinho"????Sem contar a referencia a casa de abacaxi do Bob Esponja, o rei do humor nonsense moderno!!!Bom demais!!!

Lika FRÔ disse...

Dinhoooo!!! Que feliz que eu fiquei de ver que alguém entendeu meu post! hahaha... a Bruninha chegou hoje na facul perguntando se eu tinha pirado pra escrever uma coisa dessas e eu disse que sim... hahaha você pegou todas as sacadas e quer saber? eu tô curtindo demais essa forma de arte. Pode me passar pra já seus livros e filmes do woody alan :D

Bruna Camargo disse...

É,EU GOSTO DE BRINCAR DE MELECA!

(AINDA MATUTANDO...).RS

Anônimo disse...

:) sem duvidas maravilhoso rs ^^ bem criativo