quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Subjetivamente inquientante



Paz, eu quero paz.
Quero sentir a água batendo no meu rosto
Quero cantar "pais e filhos" bem alto com meus amigos
Quero comer macarronada de domingo com a minha família
Sentir o coração palpitar ao ver aquela pessoa
Ter filhos e ficar noites acordada pra cuidar deles
Chorar de ver um filme bonito
Chorar toda vez quando ouvir "eu não sei na verdade quem eu sou"
Quero fazer danças estranhas na webcam pra alegrar amigos que estão longe
Colocar nariz de palhaço e brincar com a criançada
Receber meu pagamento e fazer aquela viagem inesperada
Conhecer pessoas engraçadas
Rever aqueles velhos amigos
Jogar video-game num sábado a noite na companhia de boas amizades
Dar um beijo de boa noite nos meus pais
Passear com o cachorro
Caminhar com meu pai
Comer o bolo de fubá com erva-doce e canela da minha vó
Rir com as histórias de ET's do meu avô
Ver fotos antigas com a minha mãe
Quero ter tempo pra ler sobre filosofia, artes, plantas, espíritos e afins
Quero estudar tudo que eu puder
Sair correndo na chuva e escorregar na lama
Jogar conversa fora numa madrugada de insônia
Tomar um copo de água gelada debaixo de uma árvore num dia típico de verão
Me cobrir com um cobertor e me jogar no sofá pra tomar um chá no inverno
Sorrir para as crianças
Conversar com o cachorro, com as plantas e até mesmo com os doces
Enfim... eu quero paz e quero viver.
Se isso tudo não é felicidade, então eu não sei o que é.

13 comentários:

Luis Eduardo Veloso Garcia disse...

Fro!!!!!!
Q poesia fantastica!!!!
Felicidade é ler no texto dos outros o q nós pensamos tbm, obrigado por ter escrito isso!!!

Jéssica Marques disse...

Liindo! Eu, assim coomo o Dinho, amei ler isso!! :D
E me senti feliz só em PENSAR nesses momentos maravilhosos!!

fleur-du-matin.blogspot.com

Lika FRÔ disse...

Dinho e Jéssica, meus queridos amigos e companheiros, eu é que agradeço por terem lido e agradeço mais ainda esses lindos comentários... ganhei minha noite!

Lidi disse...

Frozis do campo!!! O que eu ia dizer já disseram (mas melhor explicado rsrsrs): "Felicidade é ler no texto dos outros o q nós pensamos!". Mas é óbvio que este texto não poderia ser postado por outra pessoa, soaria falso, uma vez que vc é a expressão daquilo que se revela como arte ingênua, bela, intrigante e apaixonante!!! Aquilo que vc almeja no texto é nada mais nada menos que a realidade que vc nos transmite: fácil e simples assim!!! hauauaha

Lidi

Lika FRÔ disse...

Meu deus, Lidi, que coisa mais linda o que me disse... vou guardar dentro do meu travesseiro e no meu coração pra sempre! Obrigada, amiga!

Vinícius Juberte disse...

Tem tanta coisa bonita e verdadeira escrita nesse texto que fica até difícil dizer alguma coisa. :)

Só sei que senti ao ler uma grande consonância com o texto que acabei de postar lá no meu blog. Acho que se complementam de certo modo! ;)

Lika FRÔ disse...

Que legal, Vi! Vou lá ver... obrigada pela visita :D

Nath Lex disse...

eu to longe e precisando de vc... quando vc vai dançar na webcam pra me fazer feliz? :')

Lika FRÔ disse...

Ahhhhhh é mesmo! Assim que você entrar no msn e eu estiver on, me chama! Ligarei a web... enquanto isso eu vou ensaiar algumas coreografia das chiquititas pra gente dançar... hahahahaha... saudadeees Nath

Nathacha disse...

assim que fiquei ao ler o seu post :) <= Feliz... Porque é isso que você transmite, sai outra daqui, pode ter certeza que eu "não fui só mais uma".

seguindo :)

Retribui?

www.medicinepractises.blogspot.com

Lika FRÔ disse...

Mas é claro! Obrigada pela visita :) fiquei feliz com o resultado ^_^

Bruna Camargo disse...

Adorei fro! Fiquei também felizona de passar por aqui.
Um uta biruta beeeeeeeem apertadim em você!Saudadonaaaa!

Lika FRÔ disse...

Buá! Saudadocê! Uta apertadim