quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Manifestação, exigências, comentários, interesses, política e afins



Ontem, dia 10/08 ocorreu na Universidade ESTADUAL do Norte do Paraná, uma manifestação promovida pelos alunos de filosofia, em frente ao CCHE/CLCA (Centro de Ciências Humanas e da Educação/ Centro de Letras Comunicação e Artes). O motivo da manifestação foi aproveitar a presença do secretário da SETI, Nildo Lübke, para reivindicar a falta de professores do curso de filosofia e dos demais curso da antiga FAFIJA. O concurso público foi feito o ano passado, mas a nomeação de tais professores ainda não foi feita. O curso de filosofia corre o risco de não ser aprovado, pois não tem professores o suficiente, logo os futuros filósofos ficarão sem seus diplomas caso não haja a nomeação.
O sr Nildo Lübke, afirmou que falaria com o governador do Estado para que esse acelerasse o processo de nomeação, pois é somente o governador que pode resolver esse caso. Ele nos deu 24 horas. Pois bem, essas 24 horas ja se passaram. (Política, burocracia, sabe como é, né?!... ja esperaram 3 anos por professores, o que custa esperar mais um dia, não? Pffff)
Informo agora que nessa sexta dia 13/08 (sexta-feira 13 mMmmUUuAAaHHHh) o GOVERNADOR DO ESTADO, SR ORLANDO PESSUTI, estará na cidade de Jacarezinho! E é claro, se a nomeação não sair até sexta, haverá outra manifestação e estão todos convidados a nos ajudar com mais uma conquista conseguida na raça!

Bom, quero enfatizar que estamos ficando bons nisso, nossa manifestação repercutiu no site da SETI

http://www.seti.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1685

E não é querer me gambar não, mas logo logo o Fidel tá ligando pra gente pra perguntar "ei filósofos, será que vocês não querem ir pra Bolívia terminar o que o Che não conseguiu terminar? Dou-lhes caixas de charutos cubanos. Hein? haaam? haam?" HAHAHA :P

E como eu sou uma ANTA e não sei colocar vídeos do youtube aqui no blogspot, contente-se com o link do vídeo feito pelo Newton "Che" http://www.youtube.com/watch?v=q8tF2fDyqng

Nenhum comentário: